LANÇAMENTO DO LIVRO "A VIDA PODE SER MAIS LEVE"

Foi muito gratificante o lançamento do meu livro com o Sérgio, "A vida pode ser mais leve - conheça-se e seja mais feliz", ontem, na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista. Ver os familiares, amigos queridos reunidos, num clima alegre, de festa, o público da loja vindo falar conosco, demonstrando interesse sobre o livro, adquirindo-o. Superou minhas expectativas, senti-me supercalmo, centrado, feliz. Que coisa boa! Foi meu primeiro evento deste tipo e posso dizer que adorei. Para todos que adquiriram o livro, conhecidos ou não, desejei que tivessem uma ótima e proveitosa leitura e depois entrassem em contato conosco pelo e-mail que colocamos no site do livro, www.avidapodesermaisleve.com.br. É muito importante esse retorno dos leitores para nos dizerem se gostaram do que leram ou não, se isso os ajudou a refletir sobre eles e suas vidas, fazer mudanças positivas, também receber opiniões... Acho importante criar um vínculo com o leitor, principalemnte porque quero que eles me acompanhem nas próximas obras. Escrevo com o intuito de dividir o que tenho de bom com eles, que são o motivo de meu trabalho.

Estou muito satifeito!

0 comentários:

Postar um comentário

Marcus Facciollo

Minha foto Desde 1994, vem investindo no crescimento pessoal, autoconhecimento e melhor entendimento da vida e do ser humano, seja por meio de cursos (como os da Fundação ACL) ou de (auto)análise. Desde criança, tem vocação para escrever e para o mundo das letras, área na qual é formado. Trabalha atualmente como revisor de textos e publica textos de sua autoria nas áreas de comportamento humano, relacionamentos e autoconhecimento. Lança em breve seu livro "A vida pode ser mais leve", coautoria com Sérgio Fernandes.
E-mail: marcusmf@gmail.com

Arquivo do blog